Obsesiones de un mes de junio


Caetano Veloso versionando Billie Jean de Michael Jackson (con sorpresa final)

Un cuento de niños para adultos del recientemente desaparecido José Saramago, uno de los más grandes.

Descubrimiento maravilloso que me llegó del Realejo granaíno.

Actuación impresionante del bueno de Milton Nascimento con su amigo Wagner Tiso.

Staff Benda Bilili, un grupo musical que viene del Congo. Unos fieras increíbles con un directo brutal que pude disfrutar hace una semanita gratis por el día de la Fiesta de la Música.

2 respuestas a Obsesiones de un mes de junio

  1. Estimado, me gustó lo que encontré aquí: meu compatriota MD2, Caetano, meu vizinho Jorge Drexler e muita música. Sou brasileiro, vivo em Madrid, onde escrevo como publicitário para viver e como escritor para sonhar. Parabéns pelo blog. Até a próxima. Um abraço!

  2. nefelibatrad dice:

    Obrigadão Gabriel!

    Sou um maluquinho da cultura brasileira e é o que reflecte meu blog. Morei no Brasil durante 6 meses maravilhosos, tomara voltar cedo, por enquanto me conformo com escrever sobre tudo aquilo que aprendi, que foi muita coisa e muito linda. Vou dar uma olhada no seu blog e colocá-lo nos links de “Sentimientos afines”. Em setembro tô voltando pra Espanha e tenho um amigão apaixonado por Brasil morando alí, quando eu for pra lá lhe falo, tá? Valeu pelo comentário, obrigado e até mais! Tchau!

Responder

